BIOGRAFIA

 

“Só se é curioso na proporção de quanto se é instruído.”  Jean-Jacques Rousseau

 

“Para abrir um novo caminho, é preciso ser capaz de se perder.” Jean Rostand

 

 

Quando comecei a escrever sobre o que colocar nesse texto e fazer a minha bibliografia imediatamente pensei " Como dar foco em uma atividade se atendo meus clientes de três formas diferentes?" E assim, como vejo o Tarô e Baralho cigano como uma forma terapêutica, uma forma de cuidar das pessoas através da orientação, decidi incluir e agregar esse atendimento com as terapias na minha bibliografia.

Vejam as páginas Minha história nas terapias e Minha história nas danças

 

E ao descrever aqui minha jornada, decidi colocar cursos que fiz que complementaram os meus estudos como terapeuta para inspirar pessoas na busca de auto conhecimento, decidi colocar fotos de professoras lindas que fizeram parte dos meus aprendizados honrando aqui os que vem sempre antes e agradecendo essas grandes mestras. E nessa bibliografia o que me inspirou descrever é o quanto precisamos reconhecer a nossa jornada, muitas vezes não damos conta o quanto andamos para chegar onde estamos...

 

Sejam bem vindos!!!

 

Em 1991 com exatamente 15 anos conheci as maravilhosas cartas do Tarô e de forma autodidata comecei a estudar cada arcano e estando sempre atenta a observar as pessoas em suas maneiras de pensar, falar e de agir.

 

Os conhecimentos terapêuticos se iniciaram em 1997 com a Massagem Ocidental e Oriental e desde então nessa jornada várias técnicas terapêuticas foram introduzidas.

 

Na virada do século, eu vivenciei a maternidade três vezes, experiência que me fortaleceu como mulher a estudar o sagrado feminino.

 

Em 2012 eu paulistana viajei pelas cidades da Espanha onde fortaleceu a busca do conhecimento pela minha ancestralidade de alma.

 

Em 2016 através dos estudos da Dança Cigana viajei até a França, estudando e vivenciando a cultura do povo cigano, um povo tão milenar e onde a história de Maria Madalena fortaleceu a minha fé e me encantou com sua força. 

 

No Brasil, me tornei professora de dança cigana e terapeuta de florais de minas complementando meus estudos nos círculos de mulheres e danças circulares com o foco no acolhimento e autodesenvolvimento dos meus clientes e alunas.

 

Sejam bem vindas (os)!

 

FOTOS